Eles servem como apoio para revistas e controles remotos e multiplicam o número de assentos quando há mais convidados do que o esperado. Veja projetos em que os pufes dão graça aos ambientes.
A cozinha deste apartamento de 70 m² decorada pela arquiteta Andrea Reis é cheia de personalidade. Pufes coloridos coordenados com cadeiras em volta da mesa de jantar servem de assento para amigos e família.
A varanda da suíte de casal tem rede de madeira articulável pendurada e pufe florido. Projeto da arquiteta Simone Mantovani.
O pufe redondo de patchwork é o destaque deste living decorado pela designer de interiores Carol Lovisaro. A curiosa amarração de cordas é uma luminária.
O pufe redondo de veludo cotelê da sala de estar decorada pelo arquiteto Guto Requena serve como mesa central de apoio.
A rusticidade da parede de tijolos e do piso de madeira de demolição contrasta com o reluzente rack de laca goiaba. Para arrematar o conjunto, a arquiteta Letícia Arcangeli elegeu o confortável pufe de corda vermelho.
O living desta casa de praia de 250 m², projeto da Brasil Arquitetura, é privilegiado pela iluminação e ventilação naturais. A decoração, mais rústica, é pontuada por três pufes com várias utilidades.
Fonte: revistacasaejardim.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário